quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EU TENHO MEDO DA DILMA


Nesta eleição eu senti falta da Regininha, a Duarte, na televisão, declarando “Eu tenho medo da Dilma”. Imagino suas palavrinhas chorosas, diabéticas: “Gente eu estou com medo dessa Dilma ser presidente do meu querido Brasil. Imaginem, ela foi guerrilheira!!! O que fará com tanto poder? Começará seqüestrando a nossa poupança e deixando nossos velhinhos sem um tostão na conta. Roubará uma Vale do Rio Doce dos brasileiros para dividir com seus amigos terroristas. Eliminará o Bolsa Família para deixar os pobres mais miseráveis e se tornarem bons assaltantes. Acabará com os programas de Agricultura Familiar para criar focos guerrilheiros no campo. Nomeará o Maluf presidente do Banco Central. Irá nos endividar até o pescoço, fazendo obras superfaturadas, para trazer de volta o arrogante FMI.  Expropriará os latifúndios improdutivos para dar para os Sem Terra que teimam em ter terra para plantar. Junto com o seu colega terrorista Ahmadinejad vai produzir a bomba atômica para atacar os EUA e roubar seu petróleo. E, é claro, vai dar a Petrobrás para o Chaves salvar a Venezuela. Aaaaaaii que meeeeedo!!!!

ET

Um comentário:

  1. Pô Dudu, eu tenho medo do Themer, o temeroso.
    Chama a Regininha, chama ela!

    ResponderExcluir